GESTÃO DE ANÚNCIOS

Promova seu negócio e se coloque em evidência. Aqui na agência, trabalhamos com o gerenciamento dos três principais formatos de anúncios: Google Ads, Facebook Ads e Instagram ADS. Montamos tudo para você e monitoramos a fim de garantir os melhores resultados.

 

No primeiro caso, Google Ads, fazer publicidade junto ao Google pode ser realizado de duas formas. Tanto por anúncios na rede de pesquisa, quanto na rede de display. Os anúncios são uma parte delicada na estratégia de campanha. Existem diversas métricas dentre as metas que podem ser alcançadas, gerando diferentes interpretações.

Quando você olha para o “lugar errado”, pode enxergar oportunidade onde não tem e vice-versa. Já nos anúncios para redes sociais, para ter sucesso, é preciso entender o impulsionamento e o engajamento do usuário. O objetivo é usar com eficiência a segmentação do público-alvo e aproveitar ao máximo o orçamento.

 

A seguir, entenda um pouco mais dessa diferença e como funciona o serviço de gerenciamento de anúncios.

imagem ilustrativa agencia de comunicaçã

O QUE SÃO ESSES ANÚNCIOS?

Os anúncios são publicações pagas. Eles ocorrem quando alguém pagou para você ver determinado negócio, ou seja, para se colocar em destaque. No caso do Google Ads, o empreendedor paga pela palavra-chave. Dessa forma, quando um usuário pesquisar por palavras que remetem ao seu negócio, o buscador realiza um leilão e neste momento seu negócio poderá aparecer na busca e também em plataformas parceiras do Google.

nas redes sociais, você pode aparecer no feed, nos stories e em outros espaços de consumo das plataformas. Tudo vai depender da campanha elaborada.

 

Os anúncios são extremamente eficazes para melhorar os seus resultados. Isso porque você pode conduzir o usuário a se cadastrar, ir para uma página da web, fazer uma rota, ligar etc. Para identificar uma publicação dessa, ela vem sempre acompanhados da palavra Anúncio.

Anúncio do Google

O marketing de busca paga não é fácil, mas os resultados podem redefinir o sucesso do seu negócio.

QUANTO CUSTO INVESTIR EM REDES SOCIAIS

No Facebook e no Instagram, o custo mínimo é R$5,90 ao dia. Os valores podem variar conforme os objetivos das campanhas. Lembrando que ao anunciar em uma rede social, você conversa com as pessoas com interesse (lead), ou seja, pode ser que o usuário ainda não esteja pronto para comprar.

 

Neste sentido, tornasse ainda mais importante uma estratégia para a conversão desse lead em cliente. Cada detalhe da sua campanha pode ser customizado para melhorar os seus resultados.

 

Da mesma forma que os anúncios em Google Ads, montamos a sua campanha de Social Ads para você. Depois disso, testamos públicos, tipos de segmentação e tudo o que é preciso para você ter o desempenho máximo no seu anúncio.

PARA DESCOBRIR COMO PODEMOS FAZER O TRABALHO DE MARKETING DE PESQUISA PAGA, SEJA NA REDE DE PESQUISA OU REDE DE DISPLAY, ENTRE EM CONTATO CONOSCO HOJE MESMO!

COMO FUNCIONA O SERVIÇO DE GESTÃO DE ANÚNCIOS

Configuraremos sua campanha de maneira que clientes em potencial que estão procurando ativamente por suas soluções, encontre seu negócio. Para além, acompanhamos as métricas e o desempenho do seu anúncio em busca de melhorias constantes.


Acreditamos que o sucesso do tráfego pago (anúncios) está na estratégia e no acompanhamento. Fazemos ambos os serviços aqui na agência em um só pacote e com expertise.

 

Para cada campanha, criamos uma estratégia de marketing que define como sua oferta atende às necessidades de seus clientes em potencial. Em seguida, usamos essa estratégia para criar uma mensagem consistente e atraente para gerar vendas.

 

Depois que for aprovado por você e pela plataforma escolhida (Google ou Redes Sociais), passamos determinados períodos testando e analisando cada aspecto de seus anúncios para garantir que todos os detalhes estejam acontecendo de forma ideal.

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QUANTO CUSTA ANUNCIAR NO GOOGLE

Você define o quanto quer investir! O investimento é por campanha, você paga apenas quando clicarem em seu anúncio ou realizar uma ação planejada. Claro, quanto mais você investir, mais cliques e melhores resultados você terá. 

 

Caso esteja em dúvida de quanto investir, é só nos falar. Visitamos seu site e realizamos um rápido estudo de previsão de custos durante nosso contato inicial. Trabalhamos com taxas sob valor, onde cobramos uma porcentagem do investimento para operarmos e mantermos sua campanha, veja:

NÍVEL 1

até R$500,00 por mês

30% honorários da agência

Palavras-chave ilimitadas

NÍVEL 2

até R$2000,00 por mês

25% honorários da agência

Palavras-chave ilimitadas

NÍVEL 3

até de R$5000,00 por mês

20% honorários da agência

Palavras-chave ilimitadas

NÍVEL 4

acima de R$5000,00 por mês

15% honorários da agência

Palavras-chave ilimitadas

Agora, se você é nosso cliente em gestão de redes sociais criação dos anúncios em rede de pesquisa do Google ADS é gratuita e não cobramos taxas.

 

Anunciar sua empresa com nossa ajuda no Google é simples e fácil, os resultados podem ser transformadores para seu negócio. Levaremos seu negócio para os espaços onde o  Google está presente e tem parceria. Por exemplo, UOL, Terra , R7, Ig, YouTube

 

São milhares de sites parceiros onde sua campanha pode estar aparecendo. Nossos estrategistas de contas estão prontos para fornecer a você a consultoria perfeita para o seu sucesso.

Lembrando que nos pacotes premium, que são a partir de 12 conteúdos, aperfeiçoamos nossa criação com um leve impulsionamento de política própria. Ou seja, de seu investimento mensal, revertemos 8% para o ADS em suas redes sociais. Sendo assim, os anúncios são correlacionados com os conteúdos criados e juntos somam forças para obter sempre o melhor resultado.

 

Quer saber mais sobre gerenciamento de anúncios e ver qual a melhor opção para o seu negócio? Clique aqui, entre em contato conosco, vamos conversar sem compromisso e lhe oferecer o melhor caminho para seu posicionamento digital junto aos anúncios.